Segunda partida definirá equipes da área de sequeiro que irão disputar Copa do Interior em Petrolina

Ascom/Petrolina 

A Prefeitura de Petrolina realizará neste sábado e domingo (21) os jogos de volta da seletiva que definirá os 11 times que irão compor o grupo da área de sequeiro da Copa do Interior. A equipe da comunidade de Atalho, por ter sido a campeã da última edição da Copa, já se classificou automaticamente para o grupo. Os demais precisam vencer em campo, bem como apresentar bom índice técnico para se classificarem.

No sábado (20), os jogos ocorrem às 15h e no domingo (21), às 9h. A Secretaria Executiva de Esportes do município comunica algumas mudanças nos mandos de campos: o jogo entre Ponta da Serra X Cruz de Salinas será no Assentamento Mandacaru; a partida entre Sítio Mirador X Angical vai ocorrer no campo da comunidade de Poço da Cruz; já o jogo entre Santa Fé X Sítio Baraúna será em Pau Ferro. Os demais permanecem inalterados.

A expectativa da Secretaria Executiva de Esportes do município é positiva, visto que não só os jogadores estão ansiosos com o retorno da Copa, mas as comunidades participantes. “É uma ação que movimenta economicamente nossas comunidades, que traz a juventude para perto do esporte. Quero convidar a todos para prestigiar esse encerramento da seletiva do grupo da área de sequeiro, confirmando os times participantes para que na segunda-feira possamos anunciar a data de entrega de todo o material e anunciarmos o início da Copa do Interior”, coloca o secretário executivo de Esportes do município, Jefferson Correia (Ferson).

Acompanhe a tabela dos jogos em anexo.

Tabela Futebol Copa do Interior 1ª Fase-convertido-convertido