Da Redação – por Jota Jota
Futebol feminino Brasil 1×0 Zâmbia – Olimpíadas – Foto Sam Robles-CBF

Com muitas mudanças feitas pela técnica Pia do Brasil, as meninas não foram além de 1 a 0 contra a Zâmbia, em jogo por demais truncado, e com duas contusões de cabeça, sendo necessário a entrada dos departamentos médicos das duas seleções, e substituições por precauções.

Foi um jogo feio, com as brasileiras mostrando desentrosamento, pelas modificações, e mesmo assim, perdendo várias oportunidades de gol.

Andressa em cobrança de falta, fez o único gol do jogo. Com o triunfo, o Brasil passou para as quartas de final, e vai enfrentar o Canada.

OUTROS ESPORTES

TENIS DE MESA

Hugo Calderano conseguir uma classificação inédita para o Tênis de mesa do Brasil, indo as quartas de final, ao bater o sul-coreano Jang Woojin, número 12 do ranking, por 4 sets a 3, parciais de 11/7, 9/11, 6/11, 11/9, 4/11, 11/5 e 11/6. Brasileiro agora é dono da melhor campanha do país na modalidade em Olimpíadas; adversário por uma vaga nas semifinais será o alemão Dimitrij Ovtcharov.

BOX

O peso pesado brasileiro Abnei Teixeira, passou para as quartas de final, ao bater por pontos o britânico Cheavon Clark, para enfrentar o jordaniano Hussein Iashaish.