Por Jota Jota

Quem leu minha coluna antes da partida da Juazeirense contra o Atlético de Alagoinhas, percebeu que apesar do desmonte do elenco do Carcará, ele é o algoz da Juazeirense nos últimos jogos, tendo complicado a vida do Cancão de Fogo, e apesar da performance na Copa do Brasil e do triunfo sobre o Jacuipense, todo cuidado era pouco dentro da partida.

Alguém pode me dizer o que aconteceu?

Não me venham culpar o treinador como todos nós nos acostumamos a fazer, quando um resultado é negativo, Barbosinha foi coerente e manteve a mesma formação dando consistência e rodagem ao time. Por outro lado, a direção do clube deu todo apoio e ainda promoveu o encontro com show, mas tudo foi em vão dentro de campo.

A impressão deixada é de que os atletas trocaram os cravos das chuteiras pelo salto LUIZ XV, ou seja, estavam de sapatos altos, e poderiam contra o lanterna da competição ganhar quando quiser? Se o pensamento fora mesmo esse, o tiro acabou saindo pela culatra e o Carcará pegou, matou e comeu os três pontos, sem dar chances de a Juazeirense ser a líder do seu grupo, e ainda dando uma sobrevida ao Atlético.

Sim, os acidentes de percurso podem acontecer a qualquer momento, mas é preciso que se tente evitar com um pouco mais de sagacidade dentro do jogo, o que acabamos não vendo, e quando os gols vieram, a partida já estava próxima do final, e uma recuperação impossível de acontecer.

O resultado para muitos foi inesperado, com isso o Asa de Arapiraca que também perdeu em casa para o CSE não desgarrou, mas é o líder com 9 pontos; em seguida o Jacuipense e a Juazeirense com 8 pontos, 2º e 3º colocados, já o Atlético deixa a zona fatídica e sobe para 6º lugar, agora todos os baianos com chances de passarem de fase.

Na reapresentação do elenco o treinador Barbosinha, que não deve ter ficado nada satisfeito, vai dar o tradicional puxão de orelhas porque o dever de casa neste tipo de competição não pode ser desprezado, e será dado com total razão, porque o jogo continua.

#PRONTOFALEI@RECEBAAAA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here