Garapa Futsal já está em Recife para disputa da semifinal do Pernambucano 

A equipe do Garapa Futsal já está em Recife, cidade em que o time vai disputar a semifinal do campeonato Pernambucano neste sábado (30). O time petrolinense que venceu a Facesp nas quartas de final, vai enfrentar na fase decisiva, o Tamandaré, na casa do adversário.

Alan, ala do Garapa (Foto: Bruno Lopes)

O ala e capitão Alan segue à capital pernambucana esperançoso: “Será um jogo complicadíssimo, Tamandaré tem um dos time mais fortes do nordeste, mas, acreditamos em nosso potencial, nosso grupo está focado e temos tudo para chegar nessa final inédita para o clube” disse o jogador.

Ricardinho, treinador (Foto: Bruno Lopes)

O treinador Ricardinho viajou com todo o elenco à disposição e fala sobre a expectativa para este duelo: “Pegamos um adversário forte, mas quem quem deseja ser campeão não tem essa de escolher time. Estamos preparados, treinamos bem, fizemos um bom jogo contra a Facesp e vamos em busca dessa final, que é nosso maior objetivo no ano” completa o técnico.

O Garapa que chegou no início desta sexta-feira em Recife, treina na parte da noite e o jogo contra a equipe do Tamandaré será neste sábado, 30, em Boa Viagem, na grande Recife, às 20h30.

Foto em anexo do atleta Alan, capitão do Garapa e do treinador Ricardinho

Texto e Foto: Bruno Lopes/Ascom Garapa Futsal