Falôôô... A opinião de Jota Jota
Dinei e Ronan reforços do Vitória – Divulgação ECV

Enquanto as negociações rolavam nos bastidores, vários repórteres em seus veículos de comunicação, e nas redes sociais, já cravavam como certas as negociações de Dinei e Ronan, e que faltavam apenas poucos detalhes, para que os dois estivessem na Toca do Leão.

Faro de repórter e ou belos informantes, que estavam com tiros certos nas moscas, mas dentro do Vitoria, Paulo Carneio, como sempre, ficou na dele, sem se manifestar, e quando o fez, disse em áudio, que não queria jogador de série D, e foi taxativo. Mas, taxativo para os interesses do clube, porque o pouco que faltava para fechar o negócio poderia desandar com tantos interesses e palpites.

A pressão de torcedores e imprensa, poderia criar expectativa de alta valorização dos atletas em negociação, e isso fugiria das posses do rubro negro. Então, o presidente se omitiu, e ou foi na contramão do fluxo, quando tudo caiu dentro do que o clube pode arcar, bateu-se o martelo, e aí o site oficial estampou a chegada dos dois.

Isso sem contar que a direção do clube, vive cercada daqueles do quanto pior, melhor, e eles tomaram dois a zero no sábado. Um, quando o time empatou em Campinas, quando se esperava uma péssima atuação, e com derrota, e o time frustrou aos secadores jogando bem. Dois, Dinei e Ronan foram anunciados no site, oficializando as contratações.

Gato de hotel?

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA