Falôôô… A opinião de Jota Jota

Jota Jota

Contratado já na curva de chegada do brasileirão da série B, quando o Vitoria vinha com uma campanha abaixo de toda e qualquer crítica, o treinador Geninho chegou no Barradão, não só para ser o treinador, mas também exercer a função de MÁGICO, por isso o chamo de GENINHO DE “OZ”, tendo que tirar inúmeros coelhos da cartola, para garantir a permanência do time na série B. Finda a competição, a direção do clube tratou de agir rapidamente, e a prioridade, era manter o técnico.

Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, a conversa para a renovação do contrato, DEU SAMBA, Geninho de “OZ”, vai dirigir o time na temporada vindoura, já que seu contrato, à priori, vai até dezembro de 2020. Segundo o próprio treinador, a montagem do elenco e as diretrizes de campo terão suas avaliações e aprovações, temas que já estavam sendo conversados ao longo de sua estada à frente do time.

Nas redes sociais, a maioria das postagens aprovaram a permanência do treinador, tendo em vista o aproveitamento do mesmo, em uma situação que parecia estar totalmente fora de controle, e que nos vestiários, as coisas foram se arrumando, e os resultados vieram não para um acesso, mas garantir a série para a próxima temporada.

O Rádio Corredor tem informações de que a contratação e a manutenção de Geninho de “OZ”, tem a indicação do grupo de apoio à nova administração do clube.

Agora é partir para organizar a casa, já sabendo que o time, vai utilizar a mesma fórmula do Athlético Paranaense, ou seja, o campeonato baiano, será jogado com o sub 23, com direção de Agnaldo Liz, e o time de Geninho jogará Nordeste, Copa do Brasil e Série B. A busca por jogadores deve começar tão logo moço de Ribeirão Preto diga à direção do clube com quem ele quer contar, do elenco que dirigiu este ano.

Começa a temporada 2020 no Vitoria, e como diria o narrador Silvio Luiz da TV, “OLHO NO LANCE”.

#PRONTOFALEI.