Da Redação

Todos os aplausos dos baianos para uma molecada de Irecê que defendeu o Canaã na Copa São Paulo neste ano de 2022. O time chegou às oitavas de final e enfrentou o Oeste de Barueri no Arena do adversário, e mais uma vez mostrou que chegou chegando na competição.

O Oeste abriu dois a zero na etapa primeira, dando pinta de que poderia vencer facilmente os baianos, já que jogavam fácil dominando a partida, incentivado pelos seus torcedores da cidade de Barueri. Mas todo jogo tem um intervalo onde os treinadores arrumam a casa, e não foi diferente com o Canaã.

A moçada da Estrada do Feijão voltou elétrica e passou a dominar o jogo, mostrando ainda que o seu preparo físico estava mais aprimorado, e com toque de bola cansou o adversário, e não deu outra. Partiram céleres para buscarem o empate, e não é que aconteceu, e que levaria a decisão para os pênaltis.

Mas aos 44 minutos eis que o Oeste acha um gol PRÊMIO DENNER, que colocou os paulistas mais uma vez à frente do marcador, garantindo-lhes a passagem para as quartas de final, e a passagem de volta para os meninos do Canaã.

Sem medo de errar, a atuação dos meninos da Igreja Universal cumpriu seu papel como atletas em campo, além disso mostraram que o projeto social está formando homens, nenhum problema extracampo ou reclamação acintosa dentro dele foi verificada.

Parabéns para o time de melhor campanha entre os baianos na Copinha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here