Há dois dias de partida da Libertadores, seis jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19

Da Redação
Treino do Flamengo em Guayaquil (Foto: Digulgação/CRF)

O portal GE divulgou neste domingo que o resultado dos testes de coronavírus feitos na delegação do Flamengo que está em Guayaquil, no Equador, seis jogadores acusaram positivo para o vírus.

Diego Ribas, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís seriam os jogadores infectados. O atacante Gabigol está em tratamento médico e é dúvida par o jogo de terça-feira contra o Barcelona, pela quarta rodada do grupo A da Libertadores, às 19h15. Expulso na goleada para o Independiente del Valle, o zagueiro Gustavo Henrique é outro desfalque certo. O time brasileiro ocupa a segunda colocação com seis pontos, enquanto os equatorianos ocupam a lanterna com zero ponto.

Além dos atletas, o vice-presidente de futebol Marcos Braz também foi diagnosticado com covid-19. Os jogadores aguardam a contraprova para saber se poderão atuar contra o Barcelona.

Segundo notícias vindas do Equador, a Conmebol não pensa em suspender a partida. O Flamengo ainda não se pronunciou, mas deixou os jogadores no Rio de Janeiro de sobreaviso, para que possam viajar a qualquer momento.