Da Redação - Carlos Humberto

Em jogos só decididos nos minutos finais, Iate Clube e Garapa venceram Afrânio e Orocó e saem na frente nos confrontos das quartas de final da Copa TVGR de Futsal. Realizada no ginásio do Sesc, em Petrolina, na noite desta quarta-feira (11), a última rodada dos duelos de ida foram prestigiados pelos torcedores amantes do futsal.

Iate Clube x Afrânio

No primeiro jogo da programação, o Iate Clube começou arrasador e terminou o primeiro tempo vencendo Afrânio por 4 a 0, com gols de Lucas, Renato e Bisqui, duas vezes. A reação do adversário veio no segundo tempo, quando Afrânio diminuiu para 4 a 3, com gols de Emerson, Júnior e Diógenes, ameaçando uma virada que poderia ficar na história. Mas, em noite inspirada, Bisqui voltou a marcar e segurou o ímpeto do adversário, definindo o resultado em vitória do Iate por 5 a 3. Vale registrar que, antes que o placar fosse movimentado, o jogador Kassio, do Iate, recebeu cartão vermelho.

Autor de três gols, Bisqui, do Iate Clube, foi escolhido o craque do jogo. No sábado 14, as duas equipes voltam a quadra para decidir a vaga para a fase semifinal da competição.

Orocó x Garapa

Com um plantel recheado de jogadores talentosos, o Garapa lutou para se impor diante do aplicado time de Orocó e saiu vencedor do disputado confronto por 4 a 2, levando a vantagem para a partida de volta, marcada para o próximo sábado.

Anderson colocou Orocó à frente do marcador, mas no finalzinho da primeira etapa Efrem deixou tudo igual em 1 a 1. No segundo tempo, Elieudo, do Garapa, comandou as ações marcando dois gols em seguida e deixando o Garapa à frente da partida em 3 a 1. Maurizé diminuiu para Orocó, mas Jhonys, de cabeça, deu números definitivos ao marcador, determinando a vitória garapense por 4 a 2.

CONFIRA AS FOTOS NA GALERIA

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here