Da Redação - Rubens Carvalho

Iate Clube e Garapa confirmaram vaga nas semifinais da Copa TVGR de Futsal ao baterem neste sábado 14 as equipes de Afrânio e Orocó, respectivamente, e se juntam a Cohab Massangano e Trindade para formar os confrontos da penúltima fase da competição.

Confira como foram os jogos:

Iate Clube x Afrânio

Por 5 a 2, o Iate Clube venceu o segundo jogo das quartas de final contra o Afrânio, e assegurou passagem para as semifinais, quando enfrentará o Garapa. As equipes disputaram cada lance para a alegria das torcidas que estiveram presente no Ginásio do Sesc Petrolina. Com a vitória, o Iate Clube conseguiu a classificação no primeiro jogo da categoria aberta deste sábado (14/05) para a semifinal da 24ª Copa TV Grande Rio. Os atletas Hiltinho, Lucas, Biskui, João Paulo, craque do jogo, Lucian marcaram para o time do Iate e Riquelme e Galego para Afrânio.

Garapa x Orocó

O Garapa, outro favorito, também garantiu a vaga para a semifinal com o triunfo de 4 X 2 sobre a equipe de Orocó. Assim, como foi no primeiro confronto, os orocoenses não venderam a vaga fácil ao time petrolinense. A disputa foi acirrada até o último segundo. O destaque e craque do jogo, João Neto, fez a diferença para o Garapa. Ele ajudou na proteção da meta e protagonizou com uma bicicleta a defesa que impediu o Orocó fizesse o primeiro tento na partida. Depois, João Neto anotou três gols e deu passe para o gol de Thiaguinho. O artilheiro de Orocó, Vinicius fez dois gols, mas não mudou a história.

Os jogos da semifinal acontecerão na próxima quarta-feira (18/05) e sábado (21/05) na quadra do ginásio do Sesc Petrolina, no sistema ida e volta.

18/05 – Quarta-feira

Cohab Massangano x Trindade
Iate Clube x Garapa

21/05 – Sábado
Trindade x Cohab Massangano                                                                                        Garapa x Iate Clube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here