A partida acontece no Estádio Adauto Moraes, às 18 horas

Por Carlos Humberto – Fotos: Williano Silva

Já se encontram entre nós as estrelas do evento “Ídolos em Campo”, que participam neste domingo 5 do amistoso especial contra um combinado de jogadores de Juazeiro no Adauto Moraes, em celebração aos 100 anos do futebol juazeirense, comemorados no último dia 19 de abril.

Nas primeiras horas deste sábado, desembarcaram no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina-PE, os seguintes jogadores: Sérgio (goleiro), Biro-Biro, Donizete Pantera, Túlio Maravilha, Edilson Capetinha, Mauro Galvão, Chicão, Júnior Nagata, Galeano e Júnior Baiano. Após descanso providencial em hotel da cidade vizinha, a delegação foi fazer turismo e conhecer o roteiro do vinho.

O tetracampeão Bebeto e o campeão brasileiro Neto, devido a compromissos profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, confirmaram chegada neste domingo, dia do jogo.

A partida começa no domingo 5, às 18 horas, no Estádio Adauto Moraes, e os promotores aguardam arquibancadas lotadas para prestigiar o espetáculo inédito, promovido pela empresa EURO Marketing Sports, com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares: R$ 40 inteira e R$ 20 a meia entrada. No intervalo da partida principal, seis torcedores previamente sorteados farão cobrança de pênaltis para o goleiro Sérgio tentar defender. Cada um dos sorteados receberá camisa e bolas promocionais alusivas ao evento.

Os portões serão abertos às 15 horas, e a programação tem início uma hora depois, com a realização de uma partida entre escolinhas de futebol da região. Em seguida às 17 horas, veteranos de Juazeiro e Petrolina se enfrentam, liberando o campo em seguida para que as estrelas do futebol brasileiro assumam o comando do show de futebol.

O fotógrafo Williano Silva registrou a chegada nos jogadores neste sábado: