Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) concluiu nesta quarta-feira (23), ações de manutenção na ponte Presidente Dutra, realizadas com objetivo de oferecer mais segurança e visibilidade ao espaço público durante o período noturno. O local ganhou lâmpadas vapor sódio de 250 a 400 watts, novos reatores, fotocélulas, fiação e chaves de comando.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que o governo municipal está atuando de forma decisiva na área de iluminação, visando melhorar a imagem da cidade em todas as vias públicas. “A Prefeitura está trabalhando permanentemente com ações de melhoria na cidade e interior. Essa medida visa aprimorar a visibilidade dos motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública”, destacou Celso Leal.

A SESP atendeu esta semana várias ocorrências registradas no protocolo de atendimento da Secretaria como os bairros Maria Gorete, Santo Antônio, Alto da Maravilha, Centenário, Cajueiro, Centro, Jardins das Acácias, Pedra do Lorde, Itaberaba, Codevasf, Alto da Aliança, Monte Castelo, Alto do Cruzeiro, Centenário, Maringá, Lomanto Júnior, São Geraldo, Jardim Flórida, Piranga, Castelo Branco, João XXIII, Nova Esperança e Pedra do Lorde. No interior os serviços foram levados à comunidade de Periquito, distrito de Itamotinga.

A SESP disponibiliza o número de telefone 3612-5411, para a população ligar e solicitar sua demanda de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.