Por Jota Jota* – Foto capa: EC Vitória

Jota Jota

Eu nunca imaginei e acredito que os torcedores do Vitoria também não, que estariam vivos para ver e ouvir as declarações pós jogo que o técnico Fabiano Soares proferiu em diversos veículos de comunicação, ignorando o tamanho da instituição para o qual fora contratado como treinador, e que até o momento seu trabalho não tenha dado resultado.

A pior de todas elas foi a de que o atacante Thiaguinho que veio do Atlético de Alagoinhas, está muito verde para vestir a camisa do Vitoria, e aí eu me pergunto direcionando também aos meus leitores, e ele Fabiano Soares não está verde em demasia para treinar o clube? Ou ele não é estudioso o bastante para ter buscado conhecer um pouco de quem ele comanda?

Senhor camisa pesada, por acaso tomastes conhecimento de que o atleta verde pelo senhor mencionado, justificando o não aproveitamento dentro do time mal escalado é campeão baiano com louvor e relevantes elogios por ser um dos destaques do time? Que o trio Dionísio, Miller e Thiaguinho formaram o tripé vitorioso do clube BICAMPEÃO DA BAHIA?

Várias formações e modificações foram por você utilizadas, sem escalar nas posições reais e juntos os três jogadores que a direção do clube se esforçou para trazer, só jogaram em separado e posicionados fora da formação que atuavam no Carcará. E onde estão os dirigentes deste centenário clube, que permitem tais atrocidades sem moverem uma palha, são os diretos responsáveis por tudo.

Trouxeram o Pestana que já chegou criando problemas com Jadson, sim um jogador que deixou a desejar em suas atuações, mas não poderia ser dispensado pelo Pestana por problemas em outro clube, e este também não mostrou nada até o momento, a não ser concordar com a tentativa de aliciamento de Nildo Petrolina na Desportiva Juazeirense, sem pensar que bateriam de frente com o Deputado Roberto Carlos que colocou o dedo no suspiro.

É deveras lamentável a situação em que se encontra o Vitoria fora e dentro de campo sem nenhuma visão futura, nem mesmo com a realização de uma AGE que não vai levar o clube a nenhum lugar, e a lugar nenhum, como diz meu amigo Roque Santos comentarista de respeito, o modelo de gestão seguira o mesmo.

Só uma INTERVENÇÃO poderá jogar por terra tudo que de errado está acontecendo, para que se levante um novo clube sem os erros cometidos nos últimos anos.

Mas o clube com tal administração só poderia ter um treinador que busca justificativa para seus erros absurdos, com frases prontas e vazias. O Vitoria precisa que em uma possível INTERVENÇÃO, tenha um interventor que use uma “LUVA DE PEDREIRO”, então o torcedor vai poder voltar a sorrir e dizer nas rodas de prosa futebolística…

RECEBAAAA.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

*O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, o pensamento do Agência CH.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here