Atletas serão avaliados de forma individual, sem necessidade de estar num squad
Por: Maria Akemi - Foto: Divulgação

O Carrancas Futebol Americano está convocando jogadores de Free Fire, na versão mobile, para participarem da segunda seletiva da modalidade. A novidade é que agora os candidatos poderão se inscrever de forma individual, sem a necessidade de estar num squad do jogo.

Período de inscrição

As inscrições são gratuitas, começam nesta segunda-feira (1°) e seguem até 20 de novembro. Os candidatos devem acessar o link disponível na Bio do Instagram @carrancasgg e preencher o formulário.

Para confirmar a inscrição na seletiva, é necessário doar 1kg de alimento não perecível, além de seguir o perfil do e-Sports do Carrancas no Instagram (@carrancasgg) e no Twitch (twitch.tv/carrancasgg). Os pontos de doação dos alimentos são: MDS Idiomas (Centro de Petrolina e no Deli&Ice Açaiteria (Avenida dos Tropeiros, 18D , Pedro Raimundo).

Quem pode participar?

Esta seletiva é para atletas solo de Free Fire, ou seja, não é necessário estar em algum squad. Para participar da avaliação é obrigatório ter 15 anos de idade ou mais, residir no Vale do São Francisco e jogar o jogo na versão mobile (celular).

A avaliação dos inscritos começará no dia 22 de novembro. Para acompanhar as informações sobre a seletiva, basta seguir o Carrancas Futebol Americano nas redes sociais.