Interdistrital: Carnaíba goleia Mandacaru e ganha a segunda vaga do grupo B

Da Redação – Fotos: Rubens Carvalho

Precisando desesperadamente de uma vitória para carimbar passagem para a segunda fase do Interdistrital, Carnaíba visitou Mandacaru neste domingo 15 e voltou para casa com a classificação garantida, conquistada após aplicar a maior goleada da atual edição do Interdistrital.

Após um primeiro tempo sem gols, a rede balançou cinco vezes na segunda etapa. Jó de Calu e Denner Mocão, duas vezes cada, e Andrey foram os autores da histórica goleada de Carnaíba sobre o ainda imaturo Mandacaru.

A partida, válida pelo grupo B, era acompanhada com interesse pela equipe de Maniçoba que enfrenta o Junco em seu campo, e torcia por um tropeço de Carnaíba para se classificar, o que não aconteceu.

Junco e Carnaíba serão os dois representantes do grupo B na próxima fase do campeonato. Maniçoba e Mandacaru ficaram pelo caminho.

Confira os resultados dos jogos da última rodada:

Grupo A

Itamotinga 1×0 Abóbora e Pinhões 3×0 Juremal (Itamotinga e Pinhões classificados)

Grupo B

Mandacaru 0x5 Carnaíba e Maniçoba 0x1 Junco (Junco e Carnaíba classificados)

FICHA TÉCNICA

Mandacaru 0 x 5 Carnaíba

Data: 15 de dezembro de 2019, domingo

Local: Campo do Projeto Mandacaru

Horário: 15h45

Gols: Jó de Calu, aos 2 e aos 39min, Andrey, aos 7, e Denner Mocao, aos 17 e aos 20min do 2º tempo

Mandacaru: Miguel, Bruno, Fabinho, Uemerson e Adrianinho; Romarinho, Uanda, Roberto Carneirote e Rafael; Weidson e Ramon. Suplentes: Pedro Lucas, Bibicão, Emerson e Luiz Henrique. Técnico: Etelvir

Carnaíba: Cardeal, Gueguê (Sidney), Jair, Sávio (Jobson) e Lelê; Silvinho, Andrei (Galego), Denner Mocao (Matheus) e Robinho (Jonatas); Jó de Calu e Andrey. Técnico: Berg

Arbitragem: Ramon Gabriel Costa, Jonas Araújo dos Santos e Geones Lopes

Cartão amarelo: Rafael, Carneirote e Adriano Vicente

GALERIA DE FOTOS