Ascom – Bruno Lopes

Foto: Bruno Lopes/Divulgação

Com oito quadras de areia montadas e jogos consecutivos durante todo o dia, o Portal Zap Open recebeu jogadores de diversas localidades da região e de outras cidades como Vitória da Conquista, Ilhéus, Salvador e Feira de Santana, na Bahia, também do Rio de Janeiro-RJ e Campina Grande-PB. E por falar em Paraíba, os jogadores de João Pessoa dominaram o pódio na competição que aconteceu neste final de semana, na Orla II de Juazeiro.

Na categoria ‘+40’, Rivadavia Jr. e Eduardo Nunes ficaram em 1º lugar, e George Santos e Bruno Barbosa em 2º; no ‘Masculino A’, Luiz Wagner e Izac Lima saíram na frente; no ‘Masculino B’, a vitória foi dos paraibanos Nathan Pereira e Rivadavia Jr.. A Paraíba também foi destaque na categoria ‘Mista A’ com Phablo Melo e Ingrid Bonifácio, e na ‘Mista B’ com Bruno Barbosa e Marina Almeida.

E não para por aí. Na categoria ‘Feminino A’, as paraibanas Beatriz Urquiza e Layla Santiago ficaram em 1º no ódio, já Ana Torres e Hanna Santiago, ficaram em 2º. No ‘Feminino B’, Marina Almeida e Rafaela Pessoa levaram a melhor. No total, João Pessoa ganhou o primeiro lugar em sete categorias, e ficou em segundo lugar em mais três.

Destaque também para a região do Vale do São Francisco, que saiu no pódio de primeiro lugar quatro vezes, e mais cinco vezes em segundo lugar. Vale lembrar que o Portal Zap Open continua neste final de semana próximo, com a 2ª etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here