Jogos do Interdistrital terminam sem ganhador e classificação segue indefinida

Por Carlos Humberto - texto e foto
Atacante de Juremal desperdiça uma das poucas oportunidades criadas no jogo contra Juremal

Não teve vencedor nos jogos da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Interdistrital realizados neste domingo 17, e o equilíbrio se mantém entre os concorrentes na busca de passagem para a fase semifinal da competição organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) da Prefeitura de Juazeiro.

Em Juremal, com a presença do superintendente de esportes Gilberto Pacheco, o time local teve dificuldades para segurar o visitante Abóbora, e o resultado, após o tempo regulamentar, apontou empate sem gols, decepcionando a sua torcida que esperava um triunfo para encaminhar a classificação. Mesmo assim, o ponto conquistado elevou Juremal à condição de líder do grupo A com sete pontos.

Embora com maior domínio do jogo, Abóbora não conseguiu penetrar no forte sistema defensivo adversário e comemorou o empate, resultado que o manteve na terceira posição, com cinco pontos.

No segundo jogo da rodada, pelo grupo B, Junco e Carnaíba empataram em 1 a 1, em partida movimentada realizada no Curral Novo, Salitre. Em campo, 14 títulos fazendo história em mais uma edição do Interdistrital na disputa dos três pontos. Melhor nos 90 minutos, o pentacampeão Carnaíba saiu na frente com gol de Andrey aos 20’ do primeiro tempo, mas não resistiu à pressão do Junco que, impulsionado por sua torcida, chegou ao empate ainda na primeira etapa, através de Leandro, aos 32 minutos, resultado que se manteve até o apito final.

FICHA TÉCNICA DE JUREMAL 0 X 0 ABÓBORA

Campeonato Interdistrital – 2ª rodada do 2º turno

Data: 17 de novembro de 2019, domingo

Horário: 15h30

Local: Distrito de Juremal

Juremal: Jojó, Erik (Tutu), Gonçalo (Nilton), Iago e Luan; Lucas Yan (Raoni), Cláudio, Caquinho e Laércio (João Vitor); Rato e Zé de Juvenal (Bruno). Técnico: João

Abóbora: Bruno, Pedrinho, Pierry, Moginho e Lemuel (Diego); Negão, Tiago (Bibi), Nego Índio e Esquerdinha; Frankly (Nandinho) e Peu (Dudu). Técnico: Zé de Louro

Arbitragem: Rodrigo Machado, Juarez dos Santos e José Nilton de Souza

Cartão amarelo: Luan, João Vitor, Bruno e Raoni, de Juremal; Frankly, Lemuel e Moginho, de Abóbora

CLASSIFICAÇÃO DA FASE DE GRUPOS

GRUPO A

C TIME PG J E D GP³ GC SG²
1 JUREMAL 7 4 2 1 1 6 4 2
2 PINHÕES 6 4 2 0 2 4 6 -2
3 ABÓBORA 5 4 1 2 1 2 1 -1
4 ITAMOTINGA 4 4 1 1 2 5 4 1

C=COLOCAÇÃO; PG=PONTOS GANHOS; J=JOGOS; V=VITÓRIA; E=EMPATE; D=DERROTA; GP=GOLS PRO; GC=GOLS CONTRA; SG=SALDO DE GOLS;

GRUPO B

C TIME PG J E D GP³ GC SG²
1 MANIÇOBA 8 4 2 2 0 5 2 3
2 JUNCO 6 4 1 1 0 5 3 2
3 CARNAÍBA 4 4 1 1 2 5 6 -1
4 MANDACARU 2 4 0 2 2 2 6 -4

C=COLOCAÇÃO; PG=PONTOS GANHOS; J=JOGOS; V=VITÓRIA; E=EMPATE; D=DERROTA; GP=GOLS PRO; GC=GOLS CONTRA; SG=SALDO DE GOLS