Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

O Campeonato Baiano da série A teve sequência na tarde noite desta quarta-feira, com quatro jogos realizados, cujos resultados foram altamente previsíveis, sem que surpresas viessem a acontecer, a não ser o susto levado pelo Vitoria em Alagoinhas, onde saiu perdendo para o Atlético. Mas, os erros cometidos no primeiro tempo foram sanados por Rodrigo Chagas no intervalo, e com a melhora gradativa, virou o jogo e venceu seu primeiro compromisso, mantendo-se invicto.

Jacuipense e Unirb, fizeram uma partida em igualdade de condições, e sem a movimentação do marcador. As defesas foram superiores aos ataques dos dois times, embora o Unirb, tenha mostrado contra o Vitoria uma boa evolução com seu sistema ofensivo. O Jacuipense segue sem tomar gols, em compensação, também não marcou, as duas equipes estão iguais na pontuação, 2 no ativo, a Unirb leva vantagem no critério de desempate.

Já em Juazeiro, a líder absoluta do certame bateu o lanterna da competição o Fluminense de Feira, que jogou duas e perdeu as duas, não teve mesmo assim, vida fácil não. Terminou o primeiro tempo, empatando em um tento a um, sem mostrar superioridade sobre o Touro do Sertão, que com uma postura defensiva, jogou por uma bola e achou. No segundo tempo, com as modificações feitas, a Juazeirense se tornou superior, e com um gol de pênalti no apagar das luzes, fez dois a um. Durmam com um barulho desses, a defesa do Fluminense, cometeu dois pênaltis em menos de um minuto, o Cancão de Fogo fez um, mas perdeu o outro.

Finalmente, no Alberto Oliveira em Feira, o Doce Mel, o itinerante do campeonato, perdeu para o Bahia, que se recupera de uma derrota dentro de casa para a Juazeirense. Dois a zero para o Tricolor, que mostrou superioridade, sobre o time da poupa de frutas, que atua em estádio emprestado, pelo menos por enquanto.

Bahia de Feira e Vitoria da Conquista, que com meio time acometido de Covid-19 ainda não estreou na competição, ficaram de fora desta rodada, e a classificação, ficou desta forma.

1º Juazeirense com 6; 2º Vitoria com 4; 3º Bahia com 3; 4º Atlético com 3; 5º Unirb com 2; 6° Jacuipense com 2; 7º Bahia de Feira com 1; 8º Doce Mel com 0 pontos; e 9º Fluminense de Feira também com 0 pontos. O Vitoria da Conquista ainda não jogou.

Dos 27 pontos a serem disputados, a Juazeirense conseguiu somar seis pontos, segue líder e invicta, assim como Vitoria, Unirb e Jacuipense. Vem aí a terceira rodada, com os times do interior, começando a mostrar que vão dificultar as coisas.

#PRONTOFALEI.

(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)