Da Redação - por Jota Jota

A diretoria da Desportiva Juazeirense, cujo elenco vem realizando uma temporada, que a muitos vem surpreendendo, continua atenta e recompondo seu elenco, depois da saída de alguns jogadores, dentre eles o Kanu. Na terça-feira, na reapresentação do elenco para treinamentos, os novos reforços já estavam em campo, para reforçar o elenco, em busca de continuar bem na série D, e prosseguir fazendo história na Copa do Brasil.

O técnico Carlos Rabello recebeu os atletas Júnior Timbó, Izaldo, Thiago Passos e Capone, que já é velho conhecido do torcedor do Cancão de Fogo. A demora das estreias, será apenas da publicação no BID da CBF, e os seus condicionamentos físicos. Estando tudo certo, Rabello se assim desejar, poderá utilizá-los.

A direção do Cancão de Fogo tem nesta temporada de 2021, realizado o seu melhor trabalho à frente da agremiação, mostrando estar se profissionalizando em busca de ser realmente a terceira força do futebol baiano. Além de escrever em letras garrafais seu nome na Copa do Brasil, por estar entre os 16 melhores da competição no ano, lidera o grupo A-4 da série D.

Quem vem ganhando com tudo isso é a cidade de Juazeiro-BA, que tem no Cancão de Fogo hoje o seu melhor garoto propaganda. A cidade das barrancas do Velho Chico tem estado nas páginas de jornais, sites e telinhas de TV do Brasil inteiro. Com brilho, este pequeno pássaro tem efetuado belos voos rasantes.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.