O Barcelona não tem parceria com o Flu de Feira

Por Jota Jota
Jota Jota

É preciso que mantenhamos o nosso profissionalismo, ao bem informar, e até mesmo comentar fatos, que envolvam o desporto baiano, em todos os seus seguimentos, sempre no intuito de mostrar os fatos, e colaborar para o crescimento do mesmo, e para isso, é preciso que em tempo, possamos corrigir comentários, que foram feitos, por informações destorcidas, como no caso da PARCERIA, entre o Fluminense de Feira, com o caçula da série B do baiano, o Barcelona de Ilhéus.

De tanto ouvirmos, PARCERIAS de clubes da B, com alguns da série A, que terminaram a pouco o certame, por estar o Barcelona utilizando o CT do Fluminense em Feira de Santana, acoplamos a ambos, o modelo de PARCERIA, dúvida e fato esclarecidos pelo CEO do Barcelona Weliton Nascimento, ainda na manhã desta quinta-feira 17, mostrando o lado correto de uma NEGOCIAÇÃO, com ARRENDAMENTO, das instalações do Touro do Sertão.

O Barcelona, depois de um acerto com o Pastor Tom, presidente do Flu de Feira, alugou as instalações do Touro, para seus treinamentos durante a realização da série B do baiano, cujos jogos, poderiam ser mandados no Joia da Princesa, ou Alberto Oliveira como queiram, e que por enquanto, não poderá acontecer, até que o Laudo Vencido, seja renovado, e enviado à FBF. Forram muitos os dissabores, porque passou a administração do Barcelona, para que o time pudesse, estar iniciando seus trabalhos.

Para ter um local pronto, onde mandará seus jogos iniciais, o Barcelona contou com a excelente boa vontade do Prefeito de Riachão do Jacuípe, e do secretário de esportes daquela cidade, que cederam o estádio municipal para o Barça, uma vez que o Jacuipense, vem mandando os seus jogos pela série D do brasileiro, em Pituaçu na capital baiana, o que facilitou a negociação, e a colaboração do município, para com o futebol da Bahia.

Como dissemos que os clubes tiveram problemas com seus organogramas devido a Pandemia, e a volúpia em que a série B vai ser disputada, as programações foram por água a baixo, e planos bs tiveram que ser colocados em prática, e agora é se apressar, pois a competição já está batendo à porta, e vejam no Instagram, a apresentação dos atletas do Barcelona.

https://www.instagram.com/barcelonadeilheus/?hl=pt-br

Corrigida a nossa falha, com os devidos esclarecimentos do Barcelona, que vem se preocupando em deixar a imprensa bem informada, uma vez que a cobertura na íntegra e diária, de todos os competidores, se torna inviável, mas com um bom gosto apurado, e profissionalismo, chegaremos às informações atualizadas. E o espaço da minha coluna, está aberto para os devidos esclarecimentos, de todos os clubes, uma vez que não somos os donos da verdade, e as informações da Rádio Corredor, em muitas oportunidades, é EXAGERADA, chegando às vezes a ser FANTASIOSA.

As nossas desculpas aos leitores, e ao Barcelona.

#PRONTOFALEI