Falôôô... A opinião de Jota Jota - Foto: Twiter Palmeiras
Jota Jota

Diferentemente da garra exibida contra o Santos buscando todos os espaços, o campeão da Libertadores entrou em campo totalmente apático, sem garra, e foi dominado completamente pelos mexicanos do Tigre e o resultado não poderia ser outro. Derrota por 1 a 0 e o sonho do título do mundial de clubes indo embora mais cedo do que o esperado.

Foi um primeiro tempo em que o goleiro palmeirense foi o protagonista do jogo, ao realizar pelo menos quatro portentosas defesas, impedindo que a derrota tivesse seu início ainda na primeira etapa. No começo do segundo, ainda totalmente perdido em campo, e sendo marcado com precisão, a defesa brasileira comete um pênalti infantil. E o que é que o Tigres tem com isso? Marcou o seu gol, recuou o seu time, e passou a atuar nos contra-ataques.

Como era de se prever, nos minutos finais, quando o porco já estava a caminho do matadouro, o time fez uma pressão, querendo chegar ao empate, mas bem postado na defesa, o Tigres garantiu sua ida para a final do mundial.

Mais um ano em que um time brasileiro cai nas semifinais, perdendo para times de menor expressão.

#PRONTOFALEI.

(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)