Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Depois de ter sido derrotado em Barueri pelo Oeste, lanterna da competição, o Vitoria volta a atuar fora de casa, na ante véspera do Natal, precisando somar pontos, e sabendo das dificuldades que é enfrentar o Centro Sportivo Alagoano (CSA), no estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta terça-feira, às 19h15.

Veremos qual será o presente que o clube rubro negro vai dar ao seu torcedor, já que nesta temporada foram mais decepções do que alegrias, com perda de todos os certames que participou, e na série B, o único que resta, ainda precisa se cuidar para não cair.

Mazolla Junior, que ministrou dois treinos apenas, aproveitando o intervalo dos jogos, vai poder contar com os retornos de Wallace e Léo Ceará, esperança de segurança na defesa e eficácia no ataque.

Mazolla Junior, treinador do Vitória (Foto: Letícia Martins/ECV)

O CSA vem na 6ª posição, somando 45 pontos, estando a apenas quatro do Juventude, 4º colocado, vai tentar um triunfo, buscando não permitir que o pelotão de frente se distancie, pois tem esperanças de chegar à série A em 2021,  já o Vitoria, com apenas 36 pontos e na 15ª colocação, precisa somar pontos, e distanciar-se ainda mais da zona de rebaixamento.

Como sempre estamos afirmando, cada rodada é uma partida de vida ou morte para o Leão, e parte de sua torcida já jogou a toalha para 2020, sabendo que não existe mais probabilidade de acesso, e a torcida agora é para permanecer na divisão em que se encontra.

Então, que se faça a pergunta…

Que tipo de presente antecipado, o torcedor vai receber direto do rei Pelé, nesta terça-feira que antecede o Natal?

#PRONTOFALEI.

(O texto é de responsabilidade do autor, mas não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)