Vitoria, faltou muito para ser ruim

A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Por mais que eu queira ter boa vontade, ontem não deu para suportar a atuação ridícula do time do Esporte Clube Vitoria diante de um Confiança desarrumado, sem expressão, e ainda mais sem time, mas que venceu a partida por um tento a zero. Gol espírita? Que importa? Foi gol do time da casa, que quebrou a invencibilidade do Leão e triunfou pela vez primeira.

Quando eu disse aqui por várias vezes que o time precisa de uma sacudidela VIOLENTA, em relação a jogadores, e até mesmo do treinador, meus argumentos foram todos maquiados pelos resultados que se vinha obtendo, com a somatória de pontos, mas dentro das quatro linhas era pouco melhor do que nos mostraram ontem, faltou muito ainda, para o time ser mesmo ruim. Sem poder de criatividade, o ataque não existiu, e todas as jogadas armadas por Pivetti, eram neutralizadas.

Foi sim senhor, um jogo duríssimo, mas de assistir, fizeram os torcedores pacientes, um tremendo esforço para se manterem acordados, deu um sono, igual ou pior do que aqueles que pega o caminhoneiro depois do almoço, em um retão de quilômetros e o destino não chega nunca. Nem energético, com uma boa dose de caninha, seja lá qual for a marca, foi eficiente, não sei quantas pescadas eu também dei.

É possível imaginar como foi a noite de sono, daquele que é fiel torcedor do time rubro negro, e não quero, e nem vou falar mais, das administrações passadas, querendo no momento, tapar o sol com uma enorme peneira, e muito menos, sobre a não expulsão do jogador do Confiança, pois mesmo que fossem expulsos mais dois, e ou se estivesse jogando até agora, o gol não aconteceria. Que me dê licença o narrador Expedito Magrini, vou usar aqui o seu BORDÃO… TIME HORRROOOOOORRROOOOOOSSSSSOOOOOOOO.

Sei que nas redes sociais as gozações não param de chegar, mas o time foi matéria prima para tal, e até quando não sei. Chegaram alguns reforços, será que vão dar certo? As toalhas que foram atiradas na noite desta terça-feira, precisam ser recolhidas, lavadas e desinfetadas, e o time colocado em uma recauchutagem geral, porque o torcedor está se cansando de esperar pela morte da Esperança, que parece vem sendo mantida na UTI.

Ou arruma-se a casa, ou o time proporcionará outras 31 rodadas de puro sofrimento, e expectativa de um MILAGARE, que venha do SOBRENATURAL DO ALMEIDA.

#PRONTOFALEI.

*O texto é de inteira responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do site Agência CH.