Por Tony Martins – Foto: Carlos Humberto

A Sociedade Desportiva Juazeirense goleou o time do Crato do Ceará por quatro a zero, em partida realizada na tarde desta quinta-feira (30/12/2021) no Estádio Adauto Moraes.

A equipe está muito modificada em relação a temporada de 2021, com várias mudanças em todos os setores do time. No setor defensivo as novidades foram Rodriguinho na lateral direita que retorna a equipe, o zagueiro Tibiri e o lateral esquerdo Talisson. No meio campo, os antigos Patrik e Clebson tiveram as companhias dos novatos Guilherme e Dênis. Já no ataque, os dois atletas que começaram a partida como titulares também são recém-contratados: Anicete e Deysinho.

O primeiro tempo foi muito movimentado com o time da Juazeirense mostrando muita rapidez e precisão nas conclusões, sem permitir qualquer ação ofensiva do time do Crato, fazendo um placar fácil de três a zero.

Já na segunda etapa, o jogo caiu de rendimento, com muitas mudanças por parte dos dois treinadores, mas, mesmo assim, o Cancão de Fogo foi superior aos cearenses.

Os gols da partida foram marcados na seguinte sequência: Deysinho aos 7 minutos, Tibiri aos 28, Deysinho novamente aos 43, todos o primeiro tempo e Brandão aos 43 minutos do segundo tempo.

Notadamente, os destaques da equipe juazeirense foram Rodriguinho, Anicete e Deysinho, principalmente pelo fato de terem realizados os lances ofensivos mais efetivos da equipe.

A Juazeirense do técnico Francisco Diá iniciou a partida com Rodrigo Calaça, Rodriguinho, Tibiri, Wendel e Talisson; Patrik, Guilherme, Clebson e Dênis; Anicete e Deysinho.

Entraram durante a partida: Maycon, Daniel, Viana, Waguinho, Caio, Jonatha e Brandão.

O técnico Lamar do Crato colocou em campo André, Matheus, Mayran, Natan e Arthur, Da silva, Thieri, Yago e Isau, Itamar e Neto.

Entraram no segundo tempo Clebinho, Leone, Xavier, sukita, Bacurau e Edinho.

O Crato disputa a primeira divisão do Campeonato Cearense e representa o Vale do Cariri ao lado do Icasa na competição estadual.

A Juazeirense disputará dois amistosos na primeira semana de 2022 no estado de Sergipe, provavelmente contra Itabaiana e Lagarto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here