Da Redação

Na última participação na fase de classificação, a Juazeirense venceu Uauá por 2 a 0 e assegurou uma vaga na fase semifinal da Copa Master Especial. A partida aconteceu na manhã deste domingo (6), na Arena Planalto, na conclusão da 8ª rodada da competição.

Dedé Casa Nova, na primeira etapa, e Dedé França, no tempo final, foram os autores dos gols do Cancão de Fogo, que agora soma 12 pontos e assumiu a vice-liderança, atrás do Planalto, com 18 .

Na primeira partida da programação, o Cruzeiro N9 goleou o Cartaz da Cidade por 5 a 2 e continua no páreo por uma vaga na próxima fase. Orlando, duas vezes, Neto, Vavá e Aurélio (contra) marcaram para o Cruzeiro, enquanto Paulo e Moreira descontaram para o Cartaz.

Geones Lopes e Gean Carlos foram os árbitros dos dois jogos.

Ao lado de Planalto e União, a Juazeirense é o terceiro time semifinalista. O dono da quarta vaga será conhecido na última rodada, prevista para acontecer domingo 13. Santa Cruz e Cruzeiro N9 são os candidatos. Para continuar na competição, precisam vencer seus adversários e torcer para o tropeço do rival. No momento, Santa Cruz está à frente do Cruzeiro com nove pontos contra sete do time azulino, e enfrenta o lanterninha Cartaz da Cidade, enquanto o Cruzeiro encara Uauá, já desclassificado. Em caso de vitória dos dois, a vaga fica com o Santa Cruz.

Confira a classificação atualizada após os jogos deste domingo (6):

POS EQUIPES PONTOS JOGOS %
Planalto 18 6 100
Juazeirense 12 6 66
União FC 11 6 61
Santa Cruz 9 5 60
Cruzeiro N-9 7 5 46
Uauá 5 5 33
Cartaz da Cidade 0 5 0

GALERIA DE FOTOS