5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Juazeirense e uma síndrome chamada Atlético

Por Jota Jota
Lance Juazeirense x Atlético-CE Série D 18092021 Crédito Carlos Humberto

De novo a Juazeirense voltou a não perder em casa, mas deixou de ganhar no tempo normal, ao desperdiçar um pênalti ainda no primeiro tempo, que custou por demais caro, ao final de mais uma decisão por penalidades. Outra vez, depois de realizar uma bela campanha na fase de classificação, o time do Cancão de Fogo, perde na fase seguinte, e de novo, para uma equipe, cujo nome é ATLETICO, só que este cearense.

Jogou mal o time treinado por Carlos Rabello? Não, claro que não, mas não teve força suficiente para se superar, após perder o pênalti no primeiro tempo, não conseguindo abrir o ferrolho dos cearenses, cuja meta era levar para as penalidades e conseguiu.

A campanha da Juazeirense em 2021, é sim para ser levada em conta, apesar destes tropeços, que como em todos os certames que se disputa, existem estes acidentes de percurso, e que são prejudiciais, a um trabalho que foi bem feito, mas sem alcançar o objetivo final.

A coincidência é muito grande, pois no baiano, o Atletico de Alagoinhas fora o algoz dos moços da Juazeirense. Depois do empate em Horizonte no primeiro jogo, esperava-se a passagem no jogo em casa, mas o time, ah, o time era um outro Atlético, e com as mesmas cores, vermelho e preto. Aí… outra eliminação, ficando pelo meio do caminho. Agora é juntar os cacos, aproveitar o que houve de bom, e olhar para o futuro, de olho nas eliminatórias da Copa do Nordeste.

Mesmo assim, louvo a campanha do Cancão de Fogo.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar