Por Tony Martins
Junior Timbó Juazeirense x Murici 17072021 Foto Carlos Humberto-Agência CH

A Sociedade Desportiva Juazeirense embarcou na manhã desta quinta-feira (22/07/21), com destino a Maceió, onde ficará concentrada, visando o confronto diante do Murici pelo grupo A4 da série D, cuja partida acontecerá no sábado à tarde, na Zona da Mata do estado de Alagoas.

Seis titulares desfalcarão o Cancão de fogo neste confronto, quatro dos quais por suspensão, já que receberam o terceiro cartão amarelo: Jamerson, Daniel, Waguinho e Kesley. Além dos já mencionados, Rodrigo Calaça e Tony Galego foram poupados e não seguiram com a delegação.

O técnico Carlos Rabelo terá Silvio, Eduardo e Wendel como opções para o miolo de zaga, Izaldo no lugar de Daniel na lateral esquerda e Capone na vaga de Waguinho no meio campo. Para os lugares de Kesley e Tony Galego, o treinador juazeirense poderá contar com Nino Guerreiro, Valdir e Mateus Café. Para o lugar do goleiro Rodrigo Calaça, Rabelo poderá utilizar Bruno Nery que já atuou duas vezes na competição, ou promover a estreia do recém-contratado Thiago Passos.

O Murici é o lanterna do grupo com 3 pontos, enquanto a Juazeirense lidera o grupo com 15 pontos e ainda não perdeu na competição, já que nas sete partidas disputadas ganhou quatro e empatou três, marcando 8 gols e sofrendo apenas 3, com a defesa menos vazada da competição, ao lado da Ferroviária de Araraquara e do Madureira do Rio Janeiro.

Na próxima quarta-feira (28/07), a Juazeirense enfrentará o Santos na Vila Belmiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. o jogo terá início às 19:15.