Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Atuando em casa, pela sétima rodada do certame baiano, a Juazeirense recebeu e bateu o Unirb por um tento a zero com maestria, e se manteve como líder da competição e classificada antecipadamente para as semifinais, esperando apenas o seu posicionamento final na tábua de classificação, mesmo faltando ainda dois jogos, um contra o Vitoria em casa, e depois sai para enfrentar o Doce Mel.

Foi um jogo do time patrocinado, a Juazeirense, contra o patrocinador, Unirb, que buscava deixar a incomoda posição de sétimo colocado, tendo também sete jogos, e precisando de obter resultados positivos nas duas últimas apresentações, pois caiu e muito de produção, após bom começo de competição.

Lance de Juazeirense 1×0 Unirb no Adauto Moraes em 11-04-2021 pelo Baiano (Foto: Carlos Humberto/Agência CH)

Já o time das Barrancas do São Francisco vem com uma performance de preocupar seus adversários e, mesmo sem ter repetido a atuação do segundo tempo contra o Volta Redonda pela Copa do Brasil, foi superior ao seu oponente. E o técnico Givanildo Sales, mantém o time, sem um centro-avante de referência, usando o revezamento de atacantes, para confundir a defesa adversária, o que tem dado certo.

Mais uma alegria para os torcedores do Cancão de Fogo, que estão vibrando com a campanha do clube neste 2021. Líder com absoluta competência, e mostrando um futebol de qualidade.

#PRONTOFALEI.

(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)