Da Redação

Fora de casa a Desportiva Juazeirense perdeu a primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro e de quebra viu a Aparecidense (GO) assumir a liderança do Grupo A9. Na partida realizada nesse sábado (18), o Cancão de Fogo saiu na frente aos 12 minutos da etapa final, com Toni Galego, mas sofreu o empate poucos depois e levou a virada.
A primeira etapa foi de muita disputa, com ânimos exaltados e dois cartões amarelos – um para cada lado. Cenário diferente da última etapa, quando a Aparecidense saiu mais para o jogo e deixou espaços a Juazeirense.
E foi num desses espaços que Iran aproveitou um contra-ataque puxado por Nino Guerreiro que ajudava a defesa. O camisa 8 encontrou Toni Galego em um belo lançamento e coube ao atacante cabecear para o gol.
Três minutos mais tarde o empenho da Aparecidense foi coroado com o gol de Rodriguinho, aos 15. O meia aproveitou uma bela jogada iniciada na esquerda e teve calma para fuzilar o gol de Gleibson.
Melhor na etapa final, o time da casa ficou na frente no marcador aos 28, novamente com Rodriguinho. Com o resultado os goianos chegaram a seis pontos e desbancaram o Cancão de Fogo na ponta da chave, que se manteve com 4.
FICHA TÉCNICA
Aparecidense 2×1 Juazeirense
Campeonato Brasileiro da Série D – 3ª Rodada
Data: 18 de maio de 2019
Horário: 17h
Local: Anníbal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia
Arbitragem: Silvio Dia; Marcelo Grando, Rodolfo Leite (auxiliares)
Aparecidense: Wallace; Bruno Leite, Filipe Costa, Robson e Tiago Ulisses; Rayro, Bruno, Aleilson e Rodriguinho; Washington (Airton – 9’ 2ºT) e Flavio (Alex Henrique – 16’ 2ºT). Treinador: Edson Jr.
Reservas: Pedro Henrique; João Victor, Daniel, Caetano, Ayrton, Rafael e Alex Henrique.
Juazeirense: Gleibson; Everton, Emilio, Emerson e Cezinha; William Kaefer, Iran e Clebson; Jeam, Nino Guerreiro e Toni Galego. Treinador: Carlos Rabelo.
Reservas: Dejair; Marcio, Willian, Marquinhos, Caio Cezar, Hugo, Waguinho e Felipe.
Gols: Rodriguinho aos 15’ e 28’ do 2º T (Aparecidense) e Toni Galego aos 11’ do 2° T (Juazeirense)
Cartões amarelos: Flavio e Aleilson (Aparecidense); Emerson, Iran, Clebson e Hugo (Juazeirense)
Cartões vermelhos: Jeam e Deijair (Juazeirense)