Da Redação

Foto: Ascom/Aparecidense

Fora de casa a Desportiva Juazeirense perdeu a primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro e de quebra viu a Aparecidense (GO) assumir a liderança do Grupo A9. Na partida realizada nesse sábado (18), o Cancão de Fogo saiu na frente aos 12 minutos da etapa final, com Toni Galego, mas sofreu o empate poucos depois e levou a virada.

A primeira etapa foi de muita disputa, com ânimos exaltados e dois cartões amarelos – um para cada lado. Cenário diferente da última etapa, quando a Aparecidense saiu mais para o jogo e deixou espaços a Juazeirense.

E foi num desses espaços que Iran aproveitou um contra-ataque puxado por Nino Guerreiro que ajudava a defesa. O camisa 8 encontrou Toni Galego em um belo lançamento e coube ao atacante cabecear para o gol.

Três minutos mais tarde o empenho da Aparecidense foi coroado com o gol de Rodriguinho, aos 15. O meia aproveitou uma bela jogada iniciada na esquerda e teve calma para fuzilar o gol de Gleibson.

Melhor na etapa final, o time da casa ficou na frente no marcador aos 28, novamente com Rodriguinho. Com o resultado os goianos chegaram a seis pontos e desbancaram o Cancão de Fogo na ponta da chave, que se manteve com 4.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense 2×1 Juazeirense

Campeonato Brasileiro da Série D – 3ª Rodada

Data: 18 de maio de 2019

Horário: 17h

Local: Anníbal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia

Arbitragem: Silvio Dia; Marcelo Grando, Rodolfo Leite (auxiliares)

Aparecidense: Wallace; Bruno Leite, Filipe Costa, Robson e Tiago Ulisses; Rayro, Bruno, Aleilson e Rodriguinho; Washington (Airton – 9’ 2ºT) e Flavio (Alex Henrique – 16’ 2ºT). Treinador: Edson Jr.

Reservas: Pedro Henrique; João Victor, Daniel, Caetano, Ayrton, Rafael e Alex Henrique.

Juazeirense: Gleibson; Everton, Emilio, Emerson e Cezinha; William Kaefer, Iran e Clebson; Jeam, Nino Guerreiro e Toni Galego. Treinador: Carlos Rabelo.

Reservas: Dejair; Marcio, Willian, Marquinhos, Caio Cezar, Hugo, Waguinho e Felipe.

Gols: Rodriguinho aos 15’ e 28’ do 2º T (Aparecidense) e Toni Galego aos 11’ do 2° T (Juazeirense)

Cartões amarelos: Flavio e Aleilson (Aparecidense); Emerson, Iran, Clebson e Hugo (Juazeirense)

Cartões vermelhos: Jeam e Deijair (Juazeirense)