Ascom Juazeirense – Foto: Bruno Lopes

A Sociedade Desportiva Juazeirense está pronta para encarar a segunda rodada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo enfrenta nesta quarta (24),às 16h, com transmissão ao vivo e exclusiva da TV Cancão, o Fluminense de Feira no estádio Adauto Moraes.

Para esta partida, o técnico Givanildo Sales terá todo o elenco à disposição. Eron e Bruno voltam do departamento médico, o volante Anthony, recém-contratado, foi integrado ao time e todos os atletas e comissão tiveram testes negativos para a Covid-19.

Givanildo ressaltou a importância do triunfo na estreia, mas, sabe também que é preciso virar a página para este novo desafio: “Vencer na estreia foi de suma importância, estrear contra um grande e conseguir o êxito é muito importante, mas não podemos alimentar e ficar pensando nessa vitória. Vamos enfrentar o Fluminense com a mesma humildade e mesma dedicação para que a gente possa fazer um bom jogo e com todo respeito ao adversário, conseguir os três pontos” disse o comandante que também divulgou os relacionados para a partida:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Léo
Laterais: Carlinhos, Jô, Martin Silva e Daniel
Zagueiros:  Dedé, Wendell e Jamerson
Meias: Waguinho, Anthony, Patrik, Sapé, Clebson, Rayllan e Beleu
Atacantes: Elcarlos, Mateus Café, Danilllo Bala, Nino, Kesley, Maycon e Ian

Juazeirense e Fluminense de Feira terá transmissão ao vivo da TV Cancão no youtube com narração de Marcos Bastos e comentários e reportagem de Renata Alves. O abre jogo será às 15:40.

Sonora com o treinador Givanildo Sales: