Ascom Juazeirense – Texto e fotos

A Desportiva Juazeirense fez na tarde desta terça-feira, 09, debaixo de chuva no Adauto Moraes, seu último treino preparativo antes de seguir viagem para Sergipe.

O Cancão de Fogo enfrentará o Itabaiana nesta quinta (11) e o Lagarto, no sábado sexta, dia 13 visando entrar em ritmo de jogo para a estreia do Baiano no dia 21 de fevereiro, diante do Bahia na Arena Fonte Nova.

O atacante Elcarlos, que ainda é dúvida para esta partida, por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo que levou no treino da última sexta-feira, falou da importância dos jogos amistosos: “A gente vem trabalhando forte, buscando corrigir nossos erros. No primeiro jogo já tiramos algumas dúvidas, e agora vamos nos preparar para encarar esses dois amistosos para melhorar ainda mais” disse o jogador.

O técnico Givanildo Sales levará todo o elenco para a disputa dos amistosos, exceto o goleiro Bruno, vetado pelo departamento médico. Seu substituto será Luiz, arqueiro da base.

REFORÇO

A Juazeirense viajará para Sergipe com mais um reforço na bagagem, trata-se do zagueiro-artilheiro e conhecido da torcida, Wendell, que disputou o campeonato Baiano em 2020 e falou sobre o retorno ao Cancão de Fogo: “Quando recebi a proposta não tive dúvidas em voltar. Vai ser um ano cheio de competições e espero que mesmo a distância, a torcida esteja dando aquele apoio, por que vai ser um ano que vamos brigar por títulos e estamos aqui para fazer história na Juazeirense” disse ele.

RELACIONADOS:

Goleiros: Rodrigo Calaça, Léo e Luiz

Laterais: Carlinhos, Jô, Martin Rivas e João Vítor

Zagueiros: Eron, Wendell e Juan Santos

Meias: Waguinho, Sapé, Patrik, Felipe Jacaré, Clebson, Beleu, Rayllan

Atacantes: Elcarlos, Nino Guerreiro, Kesley, Ian,  Danillo Balla, Maycon e Mateus Café

AGENDA DO CANCÃO

> Viagem: Quarta-feira, 10 às 18h

> Itabaiana x Juazeirense

11/02/21 – às 19h30

Itabaiana/SE

> Lagarto x Juazeirense

13/02/21 – às 10h

Lagarto/SE