Da Redação - por Carlos Humberto - Foto: Felipe Oliveira
Bahia x Juazeirense Danilo Bahia Fonte Nova (Foto Felipe Oliveira ECBahia)

Na estreia do Campeonato Baiano 2021, a Juazeirense bateu o Bahia pela primeira vez e escreveu uma nova página na história dos confrontos entre os dois clubes. O placar de 2 a 1 fez jus a melhor atuação do time do interior sobre o atual campeão estadual.

A contagem do marcador começou aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Camilo colocou o Bahia à frente do placar. A reação do Cancão veio ainda no primeiro tempo, através de Sapé, aos 40 minutos. Logo no começo do segundo tempo, Kesley, falha do goleiro Leandro e fez o gol que decretou a primeira vitória da Juazeirense sobre o Bahia.

Segue a tabela

Na próxima quarta-feira (24), pela segunda rodada, a Juazeirense recebe o Fluminense de Feira de Santana no Adauto Moraes, às 16 horas. No mesmo dia, o Bahia visita o Doce Mel no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1×2 Juazeirense

Campeonato Baiano Série A – 1ª Rodada

Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo

Horário: 16 horas

Local: Arena Fonte Nova

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen

Gols: Bruno Camilo (BAH), aos 31min e Sapé (JUA), aos 40min do 1º tempo. Kesley (JUA), a 1min do 2º tempo

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé, Wendell e Daniel; Waguinho, Sapé e Clebson; Elcarlos, Kesley e Danillo Bala (Jô). Técnico: Givanildo Sales

Bahia: Leandro; Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Caio Mello, Raniele e Bruno Camilo (Jeremias); Daniel Penha (Crhistian), Ronaldo e Gustavo (Marcelo Ryan). Técnico: Carlos Prates.