Da Redação - por Carlos Humberto

O treinador Givanildo Sales divulgou neste sábado 10, a lista de jogadores convocados para a partida deste domingo 11, contra o Unirb, válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2021.

Ao todo foram relacionados 23 jogadores e, entre eles, duas novidades se destacam: a ausência do lateral direito Carlinhos Rodeadouro, machucado, e a estreia do atacante Thauan, devidamente regularizado.

A escalação da equipe que começa a partida não foi revelada, mas, após a bela exibição diante do Volta Redonda, é de supor que Sales escale o meia Kanu, novo xodó da torcida, entre os titulares.

Com 13 pontos em 18 possíveis, a Juazeirense lidera o certame com 72,22% de aproveitamento e, faltando dois jogos para fechar a fase inicial – Vitória em casa e Doce Mel fora –, dará um grande passo para se firmar entre os quatro classificados para a segunda fase da competição, caso conquiste os três pontos diante do chamado Time Universitário.

No momento, o Unirb ocupa o sétimo lugar em seis jogos disputados. Sua campanha na Série A não repete o bom desempenho na disputa da Série B, quando alcançou o acesso à elite do futebol baiano de forma invicta. Curiosamente, seus dois últimos treinadores são os mesmos que estiveram à frente da Juazeirense na temporada passada, Laelson Lopes e Carlos Rabelo.

Será aqui, no Adauto Moraes, que Rabelo fará sua estreia no comando do Unirb, diante de um velho e querido conhecido, o Cancão de Fogo, com o objetivo de interromper sequência de empates e retomar o caminho das vitórias.

Jogadores relacionados pelo treinador Givanildo Sales:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Léo

Laterais; Jô, Daniel e Martins

Zagueiros: Dedé, Wendell e Jamerson

Meias: Vaguinho, Patrik, Sapé, Anthony, Beleu, Clebson, Kanu e Rayllan

Atacantes: Kesley, Elcarlos, Lussivica, Nino Guerreiro, Ian Augusto, Thauan e Maycon.