Por Tony Martins

A Sociedade Desportiva Juazeirense se apresentará na manhã desta quarta-feira (20), no Estádio Adauto Moraes, visando o Campeonato Baiano com início marcado para o dia 21 de fevereiro, quando o representante de Juazeiro enfrentará o Bahia, em Salvador.

Até a tarde desta terça feira, a direção do clube não havia confirmado o retorno do treinador Carlos Rabelo para comandar a equipe, tampouco o nome de outro técnico. O preparador físico Pablo e o preparador de goleiros Clailton deverão permanecer na Comissão Técnica, assim como o fisioterapeuta Bartolomeu Andrade. Até o momento, apenas os jogadores Carlinhos Rodeadouro, Vaguinho, Patrick, El Carlos, Mateus Café e Maickon Rangel estão definidos para a temporada de 2021, ano em que a Juazeirense disputará três competições: Campeonato baiano, Copa do Brasil e Série D.

Existem especulações, mas carecem de confirmação os nomes dos goleiros Rodrigo Calaça, Léo e Bruno; o zagueiro Eron; os meias Jean e Clebson, além do atacante Danilo Bala.

Vamos esperar que essas questões não atrapalhem os objetivos do clube que, no meu entendimento são: ser semifinalista do Campeonato baiano, se classificar para a Série C e tentar passar de fase na Copa do Brasil.