Por Tony Ramos

A Sociedade Desportiva Juazeirense chega ao segundo dia de trabalho, visando a temporada 2021, ainda sem a presença do seu treinador. Ocorre que o técnico preferido do clube é Carlos Rabelo, que atualmente dirige o Crac de Goiás, mas que ainda fará dois jogos pelo certame estadual, onde luta contra o rebaixamento, restando duas partidas para encerrar a primeira fase da competição. Essas partidas acontecerão hoje contra o Vila Nova e domingo contra o Atlético. Sendo confirmado, Carlos Rabelo deve chegar à Juazeiro no início da próxima semana.

Até o momento estão confirmados para a temporada deste ano os goleiros Rodrigo Calaça, Léo e Bruno; o lateral Carlinhos do Rodeadouro; os zagueiros Eron e Juan; os meio-campistas Vaguinho, Jean, Patrick, Sapé, Clebson e Beleu; e os atacantes Elcarlos, Mateus Café, Nino Guerreiro, Maickon Rangel, Danilo Bala e Kesley.

A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano no dia 21 de fevereiro, contra o Bahia na Arena Fonte Nova. O primeiro jogo em casa será diante do Fluminense de Feira, sendo que este ano o time fará cinco jogos em casa: Fluminense, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Vitória e UNIRB, fora de casa terá pela frente Bahia, Jacuipense, Vitória da Conquista e Doce Mel.

O preparador físico Pablo Fernandes comandará os trabalhos até segunda feira, ao lado de Clayton que é o preparador de goleiros, sendo que sexta feira acontecerão os testes para a Covid-19 e no sábado estão marcados os exames cardiológicos e de biomecânicas.