Adversário será conhecido na quarta-feira 24, em sorteio na sede da CBF

Ascom

Com o final do Campeonato Baiano, a Juazeirense garantiu vaga na próxima edição da Copa do Nordeste. O Cancão ficou com a terceira vaga destinada à Bahia por sua posição no ranking nacional de clubes, da CBF. Com isso, o Cancão irá disputar a pré-Copa do Nordeste e lutar por uma vaga na fase de grupos da competição regional do ano que vem.

A CBF ainda não divulgou os confrontos da Pré-Copa do Nordeste, mas irão ocorrer nos dias 01 e 08 de maio. “Ficamos muito felizes com a confirmação de mais uma participação do nosso clube na Copa do Nordeste, uma competição com muita visibilidade e que nos dá um retorno financeiro importante. A montagem do nosso elenco para a Série D também foi pensada nessa disputa da Pré-Copa do Nordeste. Vamos fortes para buscar a nossa classificação”, explica o presidente do Cancão, o Deputado Estadual Roberto Carlos.

Em tempo: De acordo com ofício 142/19-DCO/CBF, o sorteio dos confrontos da Pre CNE, será dia 24/04 – quarta, às 16h, na sede da CBF, com transmissão pela CBF TV.