Por Tony Martins

A Sociedade Desportiva Juazeirense jogou com muita autoridade e derrotou o Bahia de Feira por 3 a 1, em partida realizada na tarde de hoje, (26/07) na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Seis equipes entraram na última rodada da fase classificatória com chances de conseguir uma vaga. Mas, isso não mexeu com o emocional dos jogadores do Cancão de fogo que logo no primeiro tempo saiu para decidir o jogo. Foram duas bolas na trave e algumas defesas do goleiro Alan do Bahia que impediram o gol juazeirense já na primeira fase.

O primeiro gol da Juazeirense foi assinalado por Wendel aos 12 minutos do segundo tempo, escorando de cabeça para abrir o marcador. Aos 22 minutos Waguinho lançou Nino Guerreiro que ficou livre, na frente do goleiro Alan, e fez 2 a 0. O Bahia de Feira diminuiu com Deon aos 32 minutos, dando um ânimo ao time que precisaria virar o jogo. Porém, não conseguiu romper a meta adversária e ainda viu Carlinhos Rodeadouro fazer Juazeirense 3 a 1 aos 45 minutos finais.

A Juazeirense terminou em terceiro lugar com 16 pontos e enfrentará o Atlético de Alagoinhas que ficou em segundo com 17 pontos. Bahia, primeiro colocado com 18 pontos terá pela frente o Jacuipense, quarto colocado com 15 pontos.