Juazeirense vence de virada Clássico do Sertão diante do Petrolina

Ascom/Juazeirense
Jean (Juazeirense) e Nem (Petrolina) disputam bola no ar (Foto: Carlos Humberto)

Na tarde deste domingo, 05, o Estádio Adauto Moraes em Juazeiro foi palco de mais um clássico do Sertão. Juazeirense e Petrolina se enfrentaram em amistoso preparatório. As duas equipes estão prestes a estrearem no Campeonato Baiano e Pernambucano, respectivamente.

O Cancão de Fogo que vem de duas vitórias em amistosos contra equipes amadoras, busca o melhor entrosamento para o início do campeonato Baiano começou a partida com Milton, Lê Santos (Alex Travassos), Walter, Airton e Nininho (Léo Feitosa); Waguinho, Jhonata, Clebson e Douglas Valle; Jeam e Nino (Gugu).

No primeiro tempo, aos 13 minutos, João Douglas abriu o placar para o Petrolina. A partir daí, a Juazeirense procurou o gol adversário todo tempo, mas não conseguiu empatar antes do final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Cancão veio com tudo. Jhonata, após cobrança de escanteio, empatou a partida aos 09 minutos. Três minutos depois, Gugu, que entrou no lugar de Nino, fez bela jogada, sofreu pênalti, que Jeam bateu com categoria, virou o jogo e deu números finais ao clássico.

A Juazeirense volta aos treinamentos a partir desta segunda, 06, e deverá fazer mais dois amistosos até a estreia do dia 22 de janeiro no Baianão, diante do Bahia, em casa.