Ascom/Juazeirense

A Juazeirense enfrentou na noite desta quarta, 27, a equipe do Jacobina, em mais uma rodada do Campeonato Baiano 2019. Precisando da vitória para encostar na zona de classificação, o Cancão de Fogo iniciou o jogo de forma arrasadora.

Em menos de três minutos, um gol anulado de Emílio e gol de Balotelli após assistência de Nino Guerreiro. A partir daí, o time conseguiu manter a posse de bola e levou para o intervalo a vantagem no placar.

Na segunda etapa, a Juazeirense começou da mesma forma e com 35s de bola rolando, Balotelli marcou novamente para o Cancão. Após o segundo gol, a equipe do técnico Carlos Rabelo controlou a partida, foi inteligente e nos contra-ataques dava mais susto à defesa adversária.

Final de jogo, Juazeirense vence o Jacobina e acende ainda mais a chama da classificação para as semifinais. Com o triunfo, o Cancão soma sete pontos, três a menos do que os líderes Vitória e Bahia, que perderam na rodada.

Ficha Técnica

Juazeirense: Bruno, Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Wagunho, Patrick, Caio Cezar (Katê), Hugo (Jacó), Gustavo Balotelli e Nino (Peu). Técnico: Carlos Rabelo

Jacobina: João Paulo, Flávio, Edy, Helbert, Isaak; Kaefer, Ninho, Tiago Carnaíba (Menso) e Caio (Sony Anderson); Mateus Souza (Yago) e Jeam. Técnico: Paulo Sales

Cartões amarelo: Nino, Caio Cezar e Ewerton (Juazeirense); Sony Anderson (Jacobina)