Texto: Maria Akemi – Foto: Bruno Lopes/SDJ

A Desportiva Juazeirense começou a campanha no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro nesse sábado (15), quando recebeu a Patrocinense (MG) no Estádio Adauto Moraes. E o Cancão de Fogo fez o dever de casa: venceu, para jogar com relativa tranquilidade na volta.

Os times precisaram aguardar 17 minutos para enfim darem o pontapé inicial, já que não havia ambulância no Adauto. Com a bola rolando o Cancão teve mais volume de jogo e pressionava. O gol da partida veio aos 36 da primeira etapa, com Clebson. O camisa 10 converteu a cobrança de pênalti sofrido por Marquinhos, assegurando a vantagem no jogo de ida.

Na segunda etapa os visitantes mexeram duas vezes e melhoraram na partida. Contudo, não conseguiam converter as chances em gol. Enquanto isso a Juazeirense chegava pouco, mas com muito mais perigo.

A próxima partida entre as duas equipes está marcada para domingo (23), em Minas Gerais, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, às 16h e o Cancão joga pelo empate.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 1×0 Patrocinense
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro
Hora: 16h
Data: 15/06/2019

Juazeirense: Gleibson; Rodriguinho, Emílio, Emerson e Cesinha; Waguinho, Clebson, Iran e Jeam; Marquinhos e Toni Galego. Treinador: Carlos Rabelo.

Reservas: Deijair; Marcio, Willian, Caio Cezar, William, Hugo, Alex, Lucas Yan, Ewerton, Nino Guerreiro, Joao Neto e Gustavo Balotelli.

Patrocinense: Cleysson; Alexandre, Betão, Deoclecio e Jhonatan Moc; Gilson, Daniel, Arilson e Luiz Fernando; Nathan e Erick. Treinador: Thiago Oliveira

Reservs: Felipe; Douglas, Iury Miguel, Luis Felipe, Mario Cesar, Pedro Renato e Rafael.

Arbitragem: Andrey da Silva; Heronildo Sebastião e Rafael Ferreira (auxiliares); Joedson de Jesus (4º árbitro).

Gol: Clebson aos 36 do 1°T

Público pagante: 208

Renda: R$ 4.160,00