Da Redação - Jota Jota

Jogando no estádio do Café em Londrina, interior do Paraná, a equipe da Juazeirense voltou a perder para o Palmeiras pelo mesmo resultado do jogo de ida 2 a 1, o time de Juazeiro saiu perdendo na primeira etapa por um a zero gol anotado por Danilo, jogador que hoje fora convocado para servir a seleção brasileira.

Na volta do intervalo a Juazeirense voltou mais ativa, e em um contragolpe Nildo Petrolina estava bem postado na área e fez o gol de empate para o Cancão de Fogo, mas enfrentava uma das melhores equipes do país, e acabou cometendo um pênalti que deu o triunfo aos comandados de Abel Pereira, que dentro do desenho tático do jogo, acabou sendo surpreendido pelo esquema armado por Barbosinha. Muitos dirão que foi ataque contra defesa, o peso leve contra um pesado se defende e depois tenta o golpe da misericórdia.

A Juazeirense deixa a competição de cabeça erguida, não decepcionando o futebol baiano e mostrando que poderá sim ir bem à frente na série “D” do brasileiro, e sem contar a cota recebida em Londrina, o Cancão de Fogo coloca nos seus cofres pouco mais de 3 milhões de reais. Agora é virar definitivamente a chave de competições para o campeonato brasileiro, no domingo joga em casa contra o Atlético de Alagoinhas

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE 1 X 2 PALMEIRAS

Copa do Brasil – 3ª Fase jogo de volta

Local: Estádio do Café – Londrina/PR

Horário: 19 horas

Renda: R$2.400.000,00 Público: 26. 578

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) Assistentes: Luis Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira, (RJ.)

Gols: Nildo Petrolina (Juazeirense) – Danilo e Rafael Veiga (Palmeiras)

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrick (Èrico Jr), Clebson (Nixon) e Nildo; Deysinho (Anicete) e Ian (Tauan). Técnico: Barbosinha.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael (Acosta)e Raphael Veiga (Gabriel Menino) e Scarpa; Dudu (Breno Lopes) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here