Da Redação – Tony Martins
Pilar comemora o primeiro gol do Juazeiro

Foi um jogo marcante realizado pelo Juazeiro Social Clube na tarde deste domingo (03/07), quando aplicou uma goleada de 5 a 0 diante do Grapiuna de Itabuna, em partida que aconteceu no Estádio Adauto Moraes. Com o triunfo o Tricolor das Carrancas chegou a 19 pontos e já se garantiu na semifinal da Série B do Campeonato Baiano, mesmo restando uma rodada para encerrar a primeira fase.

MUITAS CHANCES E POUCO GOLS

Desde que o árbitro Edvalter Marinho dos Santos deu início a partida o Juazeiro foi para cima do seu adversário e criou diversas oportunidades de gol com Heré, Ju, Eduardo e Pilar, enquanto que o Grapiuna executou apenas um chute a gol no primeiro tempo.

O primeiro gol surgiu aos 13 minutos de jogo quando Elicarlos deu um excelente passe para Pilar chutar rasteiro e fazer um a zero para o Juazeiro. Depois várias chances foram criadas, contudo, o primeiro tempo terminou com placar mínimo.

SEGUNDO TEMPO ARRASADOR

O Juazeiro voltou arrasador para o segundo, principalmente com as entradas de Douglas e Joanderson que incendiaram a partida com muitas jogadas de velocidade pelo lado direito do campo e com as participações efetivas de Elicarlos e Eduardo que qualificaram os passes da equipe.

MAIS CHANCES E MAIS GOLS

Aos 13 minutos da segunda etapa o Juazeiro ampliou, quando Elicarlos cobrou uma falta com perfeição do lado direito e o zagueiro Marconde cabeceou no chão e fez dois a zero para o Tricolor das Carrancas. Em cobrança de escanteio a bola encontrou Andrezinho bem colocado que cabeceou para fazer três a zero aos 30 minutos.

O Juazeiro continuou a fazer jogadas insinuantes pelo lado direito de ataque, numa delas Douglas invadiu a área e foi derrubado, mas, Elicarlos cobrou e o goleiro Ricardo defendeu evitando o quarto gol do Tricolor das Carrancas.

UM GOLAÇO PARA LEVANTAR O ASTRAL

O jogador Eduardo perdeu duas chances de gol no jogo anterior, diante do Botafogo. Na partida de hoje atuou muito bem, porém, perdeu uma boa oportunidade clara de gol no primeiro tempo, o que de certa forma incomodava o jogador. Só que aos 35 minutos do segundo tempo, aconteceu uma falta próximo a área do Grapiuna. Elicarlos que é o cobrador oficial da equipe foi generoso com o companheiro e deixou Eduardo cobrar, este executou o lance com maestria, colocando a bola no ângulo, deixando o goleiro atônito, para fazer quatro a zero, num lindo gol.

O Juazeiro ainda teve tempo para fazer cinco a zero aos 45 minutos finais com Piauí que invadiu pela esquerda, entrou na área e colocou no canto esquerdo, fechando o placar.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRO 5 X 0 GRAPIUNA

DATA: 03/02/2022

LOCAL- Estádio Adauto Moraes-Juazeiro-BA

RENDA: 3.200,00

PÚBLICOPAGANTE- 468

PÚBLICO TOTAL- 521

GOLS: Pilar 13’ Marconde13”, Andrezinho 30”, Eduardo 35” e Piauí 45”

ÁRBITRO CENTRAL-Edvalter Marinho dos Santos

ASSISTENTES: Danilo Souza Silva e Elizeu Alves da Silva.

JUAZEIRO: Cassiano, Arez Jadson, Marconde e Cesinha (Joanderson); Clayton, Elicarlos e Eduardo (Caíque); Heré ((Douglas) Ju (Piauí) e Pilar (Andrezinho). TÉCNICO: Nazareno Silva

GRAPIUNA: Ricardo, Andrey (Saymon), Erick ((Henrique), Paulo e Iury; Marcone, Augusto, Deividson e Pedrinho Josi e Aldair. TÉCNICO: Ademar Junior

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here