Da Redação - Por Carlos Humberto
Ao lado de deputados, secretários e funcionários do governo estadual, prefeito Paulo Bomfim visita o Adauto Moraes

O prefeito Paulo Bomfim recebeu no sábado 23 o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, e, acompanhado pelos deputados Roberto Carlos (PDT) e Crisóstomo Lima (PCdoB), anunciou um pacote de melhorias e construção de novos equipamentos esportivos no município, abrangendo também os distritos.

Em breve, Juazeiro ganhará uma piscina olímpica; iluminação em 20 campos de futebol da cidade e do interior; o tradicional campo da Liga 1º de Maio receberá gramado sintético, iluminação, alambrado e vestiários; e o Estádio Adauto Moraes será beneficiado com melhorias em toda estrutura de vestiários e instalações elétricas, e ganhará finalmente um novo piso e drenagem com gramado sintético ou natural em padrão oficial.

Os vestiários do Adauto Moraes também foram vistoriados

A notícia foi bem acolhida nos meios esportivos, mas uma pessoa em especial comemorou as benesses conquistadas pela administração do Prefeito Paulo Bomfim: o secretário Sérgio Fernandes, titular da pasta de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura de Juazeiro: “Desde que assumimos o comando da Seculte, tínhamos o sonho de dotar os campos de futebol da cidade e do interior de iluminação, alambrados e vestiários. O pacote anunciado pelo prefeito Paulo Bomfim, em parceria com o governo do Estado da Bahia, representado pelo secretário Davidson Magalhães, enche a todos nós desportistas de orgulho, porque atende carências importantes na área esportiva” – celebrou Fernandes.

Campo da Liga 1º de Maio (Foto: Carlos Humberto)

Os técnicos da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte já iniciaram os trabalhos preliminares para viabilizar as obras, que ainda não teve o prazo de entrega divulgado. Na cidade, os campos da Liga 1º de Maio e o Estádio Adauto Moraes, visitados pela comitiva conjunta do município e estado, estão sendo vistoriados por técnicos dos órgãos competentes. Em seguida, será a vez de uma inspeção nos campos de bairros e dos distritos.