Juazeiro Social Clube apresentou nesta segunda-feira (16) o elenco que disputará a Série B do Campeonato Baiano.

Estreia do tricolor será no próximo domingo (22) no Adauto Moraes contra o Feirense 

Ascom/JSC

Momentos de muita emoção marcaram a apresentação do elenco e comissão técnica do Juazeiro Social Clube para a disputa do Campeonato Baiano da Série B. A jornada do “tricolor das carrancas” em busca da volta à elite do futebol estadual terá início no próximo domingo (22), às 15h, no Estádio Adauto Moraes e o primeiro adversário será o time do Feirense, de Feira de Santana.

O primeiro grande momento do evento aconteceu através de um vídeo-mensagem do multicampeão Daniel Alves, jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, que direto da Espanha mandou toda a sua energia positiva e votos de sucesso a esse novo projeto do Juazeiro Social Clube, tendo à frente o seu irmão, o ex-jogador e presidente Ney Alves, os advogados Carlos Luciano (vice-presidente) e Márcio Jandir (diretor jurídico), além dos diretores Carlito Souza (futebol profissional) e Gilberto Pacheco (futebol de base).

“A recuperação desse gigante de nossa cidade é algo muito especial e está acontecendo à base de todo um trabalho, dedicação e disciplina. Mas acredito que no final todo o esforço terá valido a pena e podem contar com o meu apoio sempre. Aproveito para mandar boas energias a todos os envolvidos nessa volta do querido Juazeiro Social Clube e que o tricolor traga muitas alegrias à torcida não apenas do nosso município, como também de toda a região”, ressaltou o craque Daniel Alves.

Outro momento marcante foi a homenagem aos fundadores Carlos Humberto, Jaílson das Tintas (in memoriam), Walter Guerra, Dalmo Feitosa, Antônio Barbosa (Baé), Pedrão Modas e Cacai Mattos. O presidente do Conselho Deliberativo, Capitão Diniz, fez parte da mesa solene e elogiou a diretoria pela proposta consistente de tornar o Juazeiro novamente forte.

Emocionado, o presidente Ney Alves entregou as camisas com os nomes de cada homenageado e destacou a importância do respeito à história do clube para alicerçar ainda mais o trabalho atual da diretoria em busca de tornar o Juazeiro forte não apenas esportiva, mas também estruturalmente.

“É muita história envolvida nesse clube, tanto do Dani que todos já conhecem, como também minha que fui atleta, assim como de toda minha família que gosta muito do Juazeiro. É por isso que, juntamente com os demais parceiros de diretoria, não medirei esforços para construirmos outras páginas dessa linda história. Ainda mais vitoriosas dentro de campo, porém de forma consistente para que nosso tricolor atinja um patamar sólido e cresça no cenário esportivo brasileiro”, relatou o presidente emocionando os pais seu Domingos e dona Maria Lúcia, que prestigiaram o evento.

Acostumado com competições de grande dificuldade como as de acesso de divisão, o comandante Nazareno Silva mostra confiança no grupo que, de acordo com ele, dará uma resposta bastante positiva em campo. “Temos um elenco de espirito aguerrido, que sabe o que quer e não medirá esforços para atingir a nossa maior meta do ano. O Juazeiro está antecipando a Copa do Mundo, trazendo esse clima para a série b do campeonato baiano, que realmente será a nossa Copa e vamos lutar por ela até o fim”, frisou o técnico do tricolor.

Representando o elenco, o experiente meia Candinho, de 35 anos, que na temporada 2021 atuava pelo time pernambucano do Caruaru City, foi incisivo quanto à missão desse grupo que vestirá a camisa do Juazeiro em busca da classificação. “Estamos numa cidade muito agradável e bonita, mas não viemos aqui para passear e sim em busca do nosso grande objetivo que é o acesso à elite do futebol baiano. Não mediremos esforços para essa conquista, até porque estamos nos preparando bem para isso e contamos com o apoio de uma apaixonada torcida para ser o nosso décimo segundo jogador”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here