Por Jota Jota
15-06-2022-Juazeiro-x-Canaa-Série-B

Em seu retorno ao futebol baiano, depois de seis longos anos, o Juazeiro Social Clube, o Tricolor das Carrancas, vem se destacando ao longo da série B, que este ano terá os dois primeiros clubes ascendendo à série A em 2023. Embora esteja na segunda colocação, o time treinado por Nasareno Silva se mantém como único invicto depois de sete rodadas.

Jogando em casa neste domingo (26), a missão do Juazeiro é dupla, a primeira vencer a partida somando três pontos e colando no adversário com os mesmos 18 pontos ganhos, uma vez que contra o Jacobinense o confronto é direto na 8ª rodada na fase de classificação. A segunda é continuar mantendo sua invencibilidade na competição rumo às semifinais do campeonato.

Aliás, o torcedor de Juazeiro, apesar de estar envolvido com a maior festa popular do Norte e Nordeste que é o São João, não pode perder este confronto de dois times que são as surpresas da série “B”, com campanhas elogiáveis e mostrando superioridade, vislumbram a promessa de uma grande partida.

Foram seis anos com as camisas mergulhadas em naftalina, para ressurgir com força total, credibilidade e dando alegrias ao seu torcedor que não tinha mais esperanças de ver o time novamente disputando o campeonato baiano. Mas os irmãos Alves deixaram a poeira baixar, e resolveram retirar das cinzas e ou das caixas, um time com o qual possuem identidade, afinidade e respeito.

Embora ainda seja o Social Clube, a conversa administrativa agora é completamente diferente. Ney Alves e o patrono Dani, sabem como fazer e quais os procedimentos, assim o Juazeiro tem um futuro promissor, é só alcançá-lo.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here