ASCOM SECULTE/PMJ

Juazeiro vai receber no próximo sábado (15), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, o desafio Natal Fight Championship (NFC). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), e terá a presença de atletas locais e de carreira internacional.

O desafio contará com a participação do juazeirense Cleuber Cabral (Cleubinho), que já tem destaque no cenário do MMA. O atleta vai defender o seu cinturão na categoria 70 kg. 

O titular da Seculte, Sergio Fernandes, falou sobre a realização do evento em Juazeiro no momento em que o esporte está sendo retomado na cidade. “É uma honra para nós receber a luta de um atleta tão talentoso como Clebinho e no momento em que estamos retomando as atividades esportivas em nosso município. Junto com a prefeita Suzana Ramos, estamos trabalhando para mudar a cara do esporte e essa é uma oportunidade para abraçarmos mais uma modalidade”, disse Sergio.

Serão em média de seis a sete lutas, e o ingresso pode ser obtido no dia do evento pelo valor de R$ 30,00 por pessoa e as mesas com quatro cadeiras ficarão de R$ 250,00. 

Um dos objetivos do evento é gerar oportunidades para os atletas locais e o intercâmbio com lutadores de outros países. Além dos brasileiros, a expectativa é que atletas europeus e da América do Sul também participem da competição.

O evento seguirá todas as recomendações sanitárias, testando os atletas participantes, que devem ter se vacinado contra a Covid-19 e sendo obrigatório o uso de máscaras pela platéia. Mais informações com a organização do evento, através do telefone (74) 99999-9439 ou da sua página no Instagram: @nfcmma.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here