Ascom/PMC

A Justiça Eleitoral diplomou nesta sexta-feira (18), às 9h da manhã, no Fórum local, os eleitos no pleito do último dia 15 de novembro no Município de Curaçá.

No ato solene, presidido pelo Juiz Paulo Ney, foram diplomados os 13 vereadores e seus suplentes, além do vice e prefeito eleitos para o mandato de 2021 a 2024.

Na solenidade, que teve restrições de público em função da pandemia, Pedro Oliveira recebeu seu segundo diploma de prefeito do município, após se consagrar mais uma vez nas urnas e receber o aval da população para seguir comandando os destinos da prefeitura de Curaçá: “Ao tempo que agradecemos a confiança depositada mais uma vez pelo povo da minha terra, tenho também a consciência que aumenta minha responsabilidade e o compromisso com uma gestão que atenda cada vez mais os anseios da população de Curaçá”, disse Pedro.

Pedro Oliveira, 47 anos, com formação em administração, natural de Curaçá, é filiado ao PSC e venceu as eleições numa coligação que incluiu também o PSDB. Antes de assumir seu primeiro mandato, em 2016, ele atuou como vereador do município.

No evento foi diplomado também o vice-prefeito eleito, Adriano Araújo, 28 anos, filiado ao PSDB. Com formação em fisioterapia e terapia Ocupacional, Adriano Oliveira disputou sua primeira eleição, após atuação destacada como Secretário de Saúde de Curaçá.