Laelson Lopes é o novo treinador da Juazeirense

Ascom / Juazeirense

O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense confirmou nesta sexta-feira (7), a contratação do treinador Laelson Lopes para comandar a equipe na atual temporada. Laelson tem chegada prevista para amanhã, sábado, quando será apresentado ao elenco de jogadores. Dessa forma, Luiz Carlos Mendes volta à condição de auxiliar técnico do clube.

O dirigente juazeirense justificou a mudança, por acreditar que o grupo precisa da presença de um treinador com conceitos diferentes à frente da equipe, buscando retomar o caminho das vitórias e a consequente classificação para o quadrangular final do campeonato baiano.

Com experiências bem sucedidas dirigindo equipes profissionais e categorias de base, será a segunda passagem no comando do Cancão de Fogo. Em 2009, dirigiu o time na segunda divisão do estadual, quando foi vice-campeão, e em 2013 na primeira divisão.

Graduado em Educação Física pela Universidade Católica de Salvador, em 1990, Laelson Cesar Lopes Gomes nasceu em 28 de dezembro de 1959 e trabalhou nas divisões de base do Fortaleza-CE na última temporada. Nos anos 2018 e 2019 foi técnico da categoria Sub-20 do Esporte Clube Vitória. Também trabalhou no Esporte Clube Bahia, Fluminense de Feira, Vitória da Conquista, Colo Colo, CSE-AL, Penedense-AL, entre outros clubes do futebol brasileiro.