Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Os 16 clubes que compõem a Copa do Nordeste estarão em campo na tarde deste sábado 10, na última rodada da fase de classificação. As partidas começando no mesmo horário, às 16 horas de Brasília, isso porque algumas agremiações ainda disputam a classificação em seus grupos.

No Grupo A, o Bahia joga em casa contra o ABC, ambos querendo a classificação. Embora estejam em grupos distintos, as probabilidades existem para ambos. O Tricolor da Boa Terra vem na terceira posição e o Sampaio Correia na quarta, ambos com 10 pontos, seguidos bem de perto por Treze da Paraíba e Confiança, os dois com 8 pontos. O melhor e mais viável é um triunfo do Tricolor, para que surpresas sejam evitadas.

Já no B, quem vem precisando somar pontos e se classificar, sem depender de outros resultados, é o Vitoria. O Rubro-Negro soma 12 pontos, é vice-líder, mas tem um caminhão de times com 10 pontos, querendo uma vaguinha no G-4. Contra o 4 de Julho, que não tem mais chances de se classificar, o Leão vai atuar fora do Barradão e de olho nos jogos de Altos, CSA e ABC, todos com 10 pontos ganhos.

Jogos difíceis, mas os dois clubes baianos possuem grandes chances de chegarem na próxima fase. Para isso será preciso não perder o foco para não ficarem de fora da competição.

#PRONTOFALEI.