Da Redação - Foto: Agência Foto BR

O anúncio de que o Flamengo cobrará R$ 10,00 ao torcedor que ainda não é sócio do clube neste domingo (5) gerou uma repercussão negativa entre os flamenguistas. O presidente do rubro-negro, Rodolfo Landim justificou a medida.

“O momento é difícil para todo mundo. É difícil pro Flamengo também… A gente tem que pagar jogadores, tem que honrar os compromissos, tudo isso. E com a sua receita super reduzida, sem público no estádio. E uma série de impactos econômicos também”, disse à Fox Sports.

De acordo com o presidente, se os jogos forem gratuitos, será difícil manter o time em alto nível. “As pessoas esquecem pagam por tudo, aí agora… na hora de cobrar 10 reais numa Semifinal do Flamengo, elas não querem pagar. Se ninguém pagar, o Flamengo não tem condição de colocar o time que ele bota em campo”, destacou.

O duelo entre Flamengo x Volta Redonda é válido pela semifinal da Taça Rio. O jogo será transmitido na internet pelo site MyCujoo que já exibe partidas do futebol feminino e das Séries D e C.